Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Aston Martin e McLaren são as novas associadas da Abeifa
O DBS Superleggera é um dos modelos que será importado pela Aston Martin

Mercado | 12/04/2021 | 12h23

Aston Martin e McLaren são as novas associadas da Abeifa

Entidade passa a contar com 17 marcas entre importadores e fabricantes

REDAÇÃO AB

A Abeifa – Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotivos – anunciou na segunda-feira, 12, a filiação de duas novas marcas, a Aston Martin e a McLaren, que são representadas pela UK Motors, controlada pelo grupo Eurobike e Stuttgart. Com a adesão, a Abeifa passa a contar com 17 associadas, entre fabricantes e, principalmente, importadoras.

A Aston Martin ainda não iniciou as vendas de seus veículos, o que deve acontecer entre julho e agosto. Mas a UK Motors já confirmou quais modelos serão importados: DBX, DB11, DBS Superleggera e Vantage, em variadas versões, somando um total de oito opções. Os preços ainda não foram divulgados.

Já a McLaren atua no Brasil desde 2018 e hoje importa os superesportivos GT, 720S Coupé e 720S Spider. Para o segundo semestre deste ano, já está confirmado o lançamento do Artura.

“É com muita honra que recebemos a Aston Martin e a McLaren aos quadros associativos da entidade, respectivamente por sua tradicionalidade no segmento Premium e por sua tecnologia e desempenho das pistas para as ruas. Mas sobretudo porque essas marcas trazem a essência dos veículos importados, o balizamento de inovações”, diz João Henrique Oliveira, presidente da Abeifa.



Tags: Abeifa, João Oliveira, importados, Aston Martin, McLaren, UK Motors.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now