Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo entrega 75 ônibus para a Vale do Amazonas
Ônibus recebidos pela empresa Vale do Amazonas

Caminhões e ônibus | 13/04/2021 | 13h55

Marcopolo entrega 75 ônibus para a Vale do Amazonas

Veículos serão usados para transporte de funcionários pela empresa do Amapá

REDAÇÃO AB

O grupo Marcopolo anunciou na terça-feira, 13, a entrega de 75 ônibus destinados a fretamento para a empresa Vale do Amazonas, com sede na cidade de Santana, no Amapá. Os veículos serão usados no transporte de funcionários do setor de mineração.

Do total de veículos entregues à Vale do Amazonas, 45 são do ônibus modelo Marcopolo Ideale e 35 do micro-ônibus Volare Attack 9. O Ideal pode levar 48 passageiros em poltronas do modelo Executivo e é equipado com elevador e ar-condicionado Valeo 336. Já o Attack 9 possui capacidade para até 32 lugares.

“Parte desse volume foi na modalidade Pronta-Entrega, programa em que a Marcopolo investe continuamente para atender as demandas pontuais de clientes com ônibus novos. A compra de diferentes modelos demonstra a força de nosso portfólio, entregando soluções que agregam valor às operações de nossos clientes”, disse Ricardo Portolan, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo.

Cliente da Marcopolo desde 2007, a Vale do Amazonas já recebeu 65 unidades no último ano e outros 30 veículos foram entregues neste ano. A Marcopolo ressalta que, apesar da queda das vendas no mercado brasileiro de implementos rodoviários, o setor de fretamento tem se mostrado mais aquecido, pois a empresa prevê entregar até o fim de abril um total de mais de 200 veículos destinados ao transporte dos trabalhadores.



Tags: Marcopolo, Volare, ônibus, Vale do Amazonas, fretamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now