Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Serviço de carro por assinatura da Renault soma 1,5 mil clientes

Distribuição | 13/04/2021 | 15h40

Serviço de carro por assinatura da Renault soma 1,5 mil clientes

Programa Renault On Demand foi lançado em janeiro e, segundo a montadora, entregou mais de 400 veículos

REDAÇÃO AB

A Renault do Brasil anunciou na terça-feira, 13, que o seu serviço de carro por assinatura, Renault On Demand, lançado no dia 20 de janeiro, alcançou a marca de 1,5 mil contratos fechados e mais de 400 veículos entregues até o momento.

“Estamos atingindo um público mais jovem do que o que temos na base de financiamentos, o que significa que estamos trazendo novos clientes para a marca. Também estamos atraindo o interesse do segmento de pequenas empresas”, afirmou Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

O serviço da Renault oferece planos com 12, 18, 20 e 24 meses de duração, com valores que começam em R$ 1.059 por mês e quilometragem que pode ser escolhida entre 500, 1 mil, 1,5 mil e 2 mil mensais. Se ultrapassar o limite, um valor adicional é cobrado. Os modelos disponíveis são Kwid Zen 1.0, Kwid Outsider 1.0, Stepway Iconic 1.6 CVT e Duster Iconic 1.6 CVT.

Os serviços de carro por assinatura vêm ganhando espaço no mercado nacional pelo custo-benefício, e além da Renault, Audi, Fiat, Jeep e Volkswagen são outras montadoras que oferecem programas do tipo, no qual o consumidor paga pelo uso do veículo, e não pela propriedade. Além disso, custos com documentação, impostos, seguro e manutenção (incluindo troca dos pneus, no caso da Renault) já estão incluídos nas mensalidades.



Tags: Distribuição, Renault, On Demand, carro por assinatura, negócios, contratos, planos, Ricardo Gondo.

Comentários

  • JoséCarlos Araujo Conceição

    Gostariade informações do contrato de 12 meses na locação Obrigado

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now