Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Stellantis abre 1,1 mil vagas para jovens aprendizes

Carreira | 15/04/2021 | 11h01

Stellantis abre 1,1 mil vagas para jovens aprendizes

Inscrição vai até 30 de abril para candidatos de 18 a 22 anos em 8 cidades brasileiras

REDAÇÃO AB

Já estão abertas as inscrições para o programa que contrata jovens aprendizes para trabalhar em uma das unidades da Stellantis, grupo que reúne marcas como Fiat, Jeep, Peugeot e Citroën. Podem se candidatar quem tiver entre 18 e 22 anos e ensino médio completo.

Batizado de Programa Estelar, ele abriu 1,1 mil vagas e destina-se apenas a quem morar em uma das oito cidades disponíveis: Betim, Contagem, Itaúna, Nova Lima (MG), Campo Largo (PR), Jaboatão, Goiana e Recife (PE). As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril e podem ser feitas diretamente no site do Programar Estelar, clicando aqui.

O processo seletivo vai priorizar jovens em situação de vulnerabilidade social e será totalmente on-line. O programa oferece bolsa-auxílio, transporte, alimentação, seguro de vida e auxílio para práticas esportivas ou academia. Os jovens terão acompanhamento de tutores na Stellantis, além de cursos técnicos e de qualificação realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

“São aprendizados que irão contribuir fortemente para a formação profissional desses jovens que, muitas vezes, têm menos acesso a oportunidades de trabalho. Mais do que uma porta de entrada para o primeiro emprego, o Programa Estelar tem como missão apoiá-los no desenvolvimento de autonomia e cidadania”, diz Marcela Sampaio, gerente de desenvolvimento da Stellantis para a América do Sul.



Tags: Stellantis, Programa Estelar, jovem aprendiz, estágio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Mobility Now

ABTV

Mobility Now