Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Chevrolet anuncia recall do novo Tracker

Segurança | 19/04/2021 | 15h01

Chevrolet anuncia recall do novo Tracker

Modelos 2020 a 2022 têm risco de incêndio no isolador acústico do carpete. Veja o número dos chassis envolvidos

REDAÇÃO AB

A GM do Brasil convocou os proprietários de Tracker modelos 2020 a 2022 para instalação de uma proteção no isolador acústico próximo a região inferior da coluna B. A empresa explica que, em caso de colisão, o acionamento dos pré-tensionadores dos cintos de segurança dianteiros pode produzir fagulhas, que podem atingir o isolador acústico do carpete e causar um incêndio.

Os veículos afetados pelo recall foram produzidos entre 25 de outubro de 2019 e 8 de abril de 2021, e possuem numeração de chassi entre LB900009 a NB100146. O conserto será feito de forma gratuita a partir do dia 22 de abril nas concessionárias autorizadas da Chevrolet e deve demorar no máximo 1 hora e 30 minutos.

Para saber se o veículo está na lista de convocados desse recall, é possível ligar para a Central de Relacionamento Chevrolet no telefone 0800-702-4200 ou acessar o site da Chevrolet clicando neste link: https://www.chevrolet.com.br/servicos/recalls.



Tags: Chevrolet, GM, Recall, Tracker, isolador acústico, carpete.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Mobility Now

ABTV

Mobility Now