Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Cummins abre dois programas de estágio

Carreira | 20/04/2021 | 13h05

Cummins abre dois programas de estágio

Disponíveis em Guarulhos (SP) e Macaé (RJ), um deles se destina ao público PcD. Veja como se inscrever

REDAÇÃO AB

A Cummins Brasil já está aceitando inscrições para dois novos programas de estágio, que terão vagas disponíveis nas cidades de Guarulhos (SP) e Macaé (RJ). Um dos estágios será destinado exclusivamente ao público PcD.

Os programas de estágio da Cummins vão durar dois anos e o interessado tem até o dia 25 de maio para realizar a sua inscrição. Há vagas para as áreas de engenharia, finanças, logística, qualidade, marketing, direito, recursos humanos e tecnologia da informação, além das áreas de suporte. São 29 vagas para universitários, sendo seis apenas para candidatos PcD.

O processo de seleção terá três etapas: inscrição, avaliação inicial do time de RH e uma dinâmica em grupo com uma entrevista individual. Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio, vale-transporte, alimentação e convênio médico.

“Queremos atrair os mais diversos talentos que se identifiquem com os objetivos e valores da empresa. E o nosso objetivo em dividir os programas, sendo um dedicado ao grupo PcD, é fazer com que o candidato seja avaliado dentro das suas potencialidades, embora o processo de seleção seja o mesmo para ambos os grupos”, diz Majara Bosco, supervisora de recrutamento e seleção da Cummins para América do Sul.

Para obter mais informações ou fazer a inscrição no programa de estágio regular, basta clicar neste link. Os interessados no estágio para PcDs podem clicar neste link.



Tags: Cummins, estágio, PCD, Majara Bosco, Macaé, Guarulhos.

Comentários

  • InêsFutigi

    Agradeçoa oportunidade e credibilidade de uma conceituada empresa promover a preocupação de anunciar ás vagas restritas nessa plataforma digital

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now