Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Fundação Volkswagen abre vagas para empreendedores
.

Diversidade | 22/04/2021 | 13h35

Fundação Volkswagen abre vagas para empreendedores

Novo projeto é voltado ao público PcD. Veja como fazer sua inscrição, que vai até o dia 30 de abril

REDAÇÃO AB

A Fundação Grupo Volkswagen anuncia a criação do projeto “Empreendedorismo para Todos”, realizado em parceria com a ASID Brasil (Ação Social para Igualdade das Diferenças) e que vai trabalhar com o público PcD (pessoa com deficiência).

Foram abertas 140 vagas gratuitas para pequenos empreendedores interessados em participar de formações que incluem temas como precificação, vendas, gestão financeira, processo produtivo e divulgação, entre outros. Na segunda etapa, serão selecionados 20 candidatos para mentorias personalizadas. Todos devem morar nas cidades que compõem a região metropolitana de São Paulo.

"A proposta do projeto é incentivar o empreendedorismo e, assim, melhorar a qualidade de vida e promover a inclusão produtiva de pessoas com deficiência, contribuindo para sua autonomia e mobilidade social", explica Vitor Hugo Neia, diretor de administração e relações institucionais da Fundação Grupo Volkswagen.

Devido à pandemia de Covid-19, o projeto "Empreendedorismo para Todos" será totalmente virtual em 2021. O projeto também conta com apoio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo (SMPED) e do Itaú Unibanco.

Para fazer do parte do projeto, clique aqui para preencher o formulário de inscrição, que vai até o dia 30 de abril.



Tags: VW, Volkswagen, Fundação Grupo Volkswagen, PCD, deficientes, empreendedorismo, Vitor Hugo Neia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now