Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
ONU elege Schaeffler uma das 50 líderes sustentáveis do mundo

Sustentabilidade | 22/04/2021 | 12h41

ONU elege Schaeffler uma das 50 líderes sustentáveis do mundo

Empresas foram selecionadas por seus projetos globais em busca de soluções em sustentabilidade e clima

REDAÇÃO AB

O Grupo Schaeffler foi escolhido pela Organização das Nações Unidas como um dos 50 líderes mundiais em sustentabilidade e clima, durante a celebração dos 75 anos da ONU. O grupo reúne empresas e entidades que se destacaram com programas e iniciativas que buscam soluções globais na área ambiental.

Desde o ano passado, a Schaeffler definiu uma política de remuneração variável de seus executivos atrelada diretamente ao sucesso de se alcançar as metas previstas no plano de sustentabilidade da empresa. Ela também tem trabalhado continuamente para ajudar a desenvolver seus colaboradores com programas de treinamento e medidas para reciclagem e qualificação adicional.

"Para nós, a nomeação do Grupo Schaeffler pela ONU como um dos líderes em sustentabilidade e clima não é apenas um reconhecimento do trabalho que fizemos até agora, mas um incentivo e uma obrigação de continuar implementando nossa estratégia de sustentabilidade com a máxima consistência", disse Klaus Rosenfeld, CEO mundial da Schaeffler.

Para conhecer melhor a iniciativa da ONU que envolve os 50 líderes, acesse o site da organização clicando aqui em www.50climateleaders.com ou assista ao vídeo logo abaixo. Para conhecer o projeto da Schaeffler “Motivação e obrigação para um fornecedor automotivo e industrial líder”, assista o segundo vídeo, mais abaixo.



Tags: Schaeffler, ONU, ESG, Klaus Rosenfeld, fornecedores, sistemistas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now