Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Ford confirma chegada do Bronco Sport 2.0 no dia 20 de maio
O Bronco já é oferecido no mercado argentino, em duas versões de motor e equipamentos. Na foto, a Wildtrak

Lançamentos | 26/04/2021 | 17h55

Ford confirma chegada do Bronco Sport 2.0 no dia 20 de maio

Veja o vídeo que mostra o novo SUV que será lançado por aqui com motor 2.0 Ecoboost, câmbio automático e tração integral

REDAÇÃO AB

A Ford confirmou na segunda-feira, 26, que vai lançar o SUV Bronco no Brasil em maio (como havia anunciado em março), na versão Sport Wildtrak, com motor 2.0 Ecoboost, câmbio automático e tração integral permanente. Além disso, a montadora afirmou que o modelo vendido aqui – e que será importado do México – terá seletor de modo de condução, sistema que altera alguns parâmetros do veículo em função das condições do piso. São sete modos: Normal, Eco, Esporte, Escorregadio, Areia, Lama e Escalada de Pedras – selecionados por meio de um botão giratório no painel, batizado pela Ford de G.O.A.T. (sigla para Go Over Any Type of Terrain, ou avança sobre qualquer tipo de terreno, em tradução livre).

A Ford do Brasil está adotando a estratégia de revelar os detalhes do modelo aos poucos, mas como o modelo já é vendido na Argentina, é possível adiantar mais informações sobre a provável configuração brasileira. Lá, a versão Wildtrak conta com motor 2.0 Ecoboost (turbo) a gasolina com 240 cavalos e 38 kgfm, câmbio automático de oito marchas e tração nas quatro rodas permanente.


Bronco Sport Wildtrak em exposição na Argentina

No país vizinho, o Bronco Sport também é oferecido na versão Big Bend, mais simples, com motor 1.5 Ecoboost de três cilindros, com 175 cavalos e 26,3 kgfm. Câmbio automático e tração integral são idênticos ao do Wildtrak, com o modelo se diferenciando principalmente pelo acabamento. Ainda não se sabe se a Ford vai adotar a mesma estratégia para vender o Bronco no Brasil ou se vai concentrar em um modelo, com diferentes níveis de acabamento.

Equipamentos tecnológicos, como controlador de velocidade de cruzeiro com Stop and Go (o carro volta a acompanhar o fluxo do trânsito mesmo em situações de anda e para) e assistente de frenagem de emergência também estão confirmados para equipar o Bronco que será vendido no Brasil, bem como um sistema de gerenciamento de carga, cujos detalhes ainda não foram revelados, assim como os demais equipamentos e os preços.

Veja abaixo o vídeo que mostra a versão que será vendida no Brasil:



Tags: Lançamentos, Ford, Bronco, Sport, Wildtrak, versão, 2.0 Ecoboost, turbo, tração integral, câmbio automático.

Comentários

  • ArturBraga Jr.

    Quemvenderá os carros da Ford no Brasil se eles acabaram com a rede de concessionárias?

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now