Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Truckvan faz sua maior venda para empresas parceiras da Ambev
Carroceria feita totalmente de alumínio é um dos principais itens produzidos pela Truckvan

Negócios | 26/04/2021 | 17h49

Truckvan faz sua maior venda para empresas parceiras da Ambev

Negócio envolveu a venda de 561 itens, entre implementos e unidades móveis; destaque são as carrocerias de alumínio

REDAÇÃO AB

A Truckvan, fabricante de implementos rodoviários e de unidades móveis, anunciou a realização de uma expressiva negociação no final do primeiro trimestre deste ano: a venda de 561 equipamentos para operadores logísticos parceiros da Ambev.

Entre os produtos comercializados, destaque para as carrocerias para transporte de bebidas feitas totalmente de alumínio, que foram lançadas em 2020 e têm obtido boa aceitação no mercado, de acordo com a empresa.

Neste ano, as principais novidades da Truckvan são as carrocerias de alumínio implementadas em caminhões elétricos e o semirreboque double deck – com capacidade para 32 pallets de bebidas –, equipamentos que a Ambev acredita que proporcionarão grande retorno econômico e sustentável.

“Ter essa parceria estratégica com a Truckvan é fundamental para nossa visão de longo prazo; conseguimos compartilhar objetivos estratégicos e desenvolver produtos que nos ajudam nestes objetivos com agilidade”, declarou Bernardo Adão, diretor de suprimentos e sustentabilidade logísticos da Ambev.



Tags: Negócios, Truckvan, Ambev, parceiros, implementos, unidades móveis, carrocerias, alumínio.

Comentários

  • SERGIOFernandes

    Demorouum pouco para se adotar mais este segmento do alumínio nas carrocerias de transporte. Foi a melhor inovação nesta área.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now