Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Alexandre Gazzi se aposenta após 45 anos na Randon
Alexandre Gazzi disse que vai se dedicar a projetos pessoais

Carreira | 27/04/2021 | 13h10

Alexandre Gazzi se aposenta após 45 anos na Randon

O executivo foi o COO da Divisão Montadora entre 2015 e 2020, mas ainda manterá vínculo com a empresa

REDAÇÃO AB

Depois de 45 anos trabalhando na Randon, o executivo Alexandre Dorival Gazzi anunciou sua aposentadoria. Ele atuou entre 2015 e abril de 2020 como COO (Chief Operating Officer) da Divisão Montadora da empresa. O desligamento já vinha sendo preparado em conjunto com a Randon nos últimos anos e, agora, ele diz que vai “se dedicar a projetos pessoais”.

Hoje com 65 anos, Gazzi começou a trabalhar na Randon em 1976, como inspetor no departamento de controle de qualidade. Na sequência passou a supervisor, engenheiro de suporte de produto, gerente de produção, gerente executivo e diretor executivo. Gazzi assumiu como diretor corporativo em 2009, época em que houve o processo de sucessão do fundador e CEO da empresa, Raul Randon, para David Randon. Em 2015, ele assumiu como vice-presidente, cargo em que permaneceu até abril de 2020.

Segundo comunicado da empresa, Gazzi manterá vínculo com a companhia, atuando em conselhos das joint ventures da empresa e em entidades de classe. “Tenho muito orgulho da minha história nas Empresas Randon. Aprendi, ensinei e convivi com pessoas muito especiais e competentes, que sempre estiveram conectadas aos princípios da empresa. Obrigado a todos e em especial à família Randon”, disse Gazzi.

“A história profissional do Gazzi faz parte da trajetória das Empresas Randon. Ele é um profissional que acompanhou e liderou projetos em períodos desafiadores, sempre com contribuições relevantes e com olhar estratégico para o desenvolvimento e para a sustentabilidade do negócio. Além disso, sua atuação exemplar sempre esteve em sintonia com os princípios da companhia. Em nome da empresa e da família Randon, agradeço a dedicação desse colega e amigo ao longo dos últimos 45 anos”, afirmou Daniel Randon, CEO da Randon.



Tags: Randon, Alexandre Gazzi, Daniel Randon, implementos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now