Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Case lança linha de tratores Magnum AFS Connect no Brasil
Linha Magnum AFS Connect é a primeira de tratores conectados da Case IH no Brasil

Máquinas agrícolas | 28/04/2021 | 15h10

Case lança linha de tratores Magnum AFS Connect no Brasil

Primeira geração com conectividade total, as novas máquinas permitem ao produtor rural gerenciar a operação à distância

REDAÇÃO AB

A Case IH está lançando no País os novos tratores Magnum AFS Connect, que trazem visual renovado, motores mais potentes e, como principal novidade dentro da marca, conectividade total, que permite ao produtor monitorar a operação à distância, com possibilidade de realizar ajustes e transferir dados.

Equipado com o sistema AFS Connect de fábrica, o trator conta com novo monitor, sistema operacional e receptor, que permitem visualização e suporte remotos. Por meio do portal AFS Connect, que centraliza as informações da frota, da propriedade e os dados agronômicos, o produtor consegue gerenciar remotamente toda a operação, além de transferir e compartilhar dados. O monitoramento remoto também permite detectar as necessidades de manutenção, facilitando o planejamento.

Agora com a tecnologia AFS Connect, a linha Magnum ganhou mais duas versões (chegando ao total de seis), a 380 e a 400, cujos motores entregam 380 e 396 cavalos, respectivamente. Ambos trazem a nova transmissão 21x5 com 21 marchas para a frente e 5 para trás, que proporcionam maior produtividade no plantio em alta velocidade e nas aplicações.

Visualmente, os novos tratores se destacam pelos faróis de LED com iluminação de 360 graus opcional para as operações noturnas. Os retrovisores têm base telescópica e as imagens da câmera podem ser visualizadas na tela do monitor AFS Pro 1200, com melhor visibilidade de dia ou à noite. Além disso, na parte interna, a cabine foi toda renovada, e oferece muito mais conforto e praticidade ao operador.

“Entramos em um novo nível de conectividade e de visualização remota nunca antes visto no campo”, declarou Silvio Campos, diretor de marketing de produto da Case IH. “É a conectividade que proporciona liberdade para compartilhar informações, realizar diagnósticos remotos e tomar decisões baseadas em dados gerados pelo Magnum AFS Connect de onde você estiver”, acrescentou.



Tags: Máquinas agrícolas, Case IH, Magnum AFS Connect, tratores, conectados, 380, 400, Silvio Campos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now