Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Busscar fornece 270 ônibus novos para o grupo JCA
Modelo El Buss 320L, da Busscar, com a pintura da Autoviação 1001

Negócios | 05/05/2021 | 16h01

Busscar fornece 270 ônibus novos para o grupo JCA

Veículos vão fazer parte das frotas das empresas Catarinense, Cometa, 1001 e Opção, que pertencem ao grupo

REDAÇÃO AB

A Busscar, encarroçadora integrante do grupo Caio que atua nos segmentos rodoviário, de fretamento e de turismo, anunciou a venda de 270 veículos novos para o grupo JCA, empresa que atua há mais de 90 anos no transporte de passageiros e de cargas, principalmente nos Estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Os novos ônibus – das linhas El Buss 320L (motor dianteiro e suspensão pneumática), Vissta Buss 360 (motor traseiro) e Vissta Buss DD (motor traseiro e piso duplo) – vão ser incorporados às frotas das empresas Catarinense, Cometa, 1001 e Opção, com os primeiros 70 veículos, que estão em fase final de produção, sendo entregues durante o mês de maio. O lote completo deve ser encaminhado às empresas até setembro deste ano.

“A Busscar, desde 2018, vem se mostrando cada vez mais competitiva no mercado; até março deste ano, a nossa participação foi de 15% no mercado interno e de 17% no externo. Esses percentuais reafirmam a confiabilidade dos clientes, que reconhecem o padrão de qualidade e a tradicional expertise da Busscar na produção de ônibus rodoviários”, declarou Paulo Corso, diretor comercial da fabricante.



Tags: Negócios, Busscar, ônibus, grupo JCA, Catarinense, Cometa, 1001, Opção, El Buss, Vissta Buss, Paulo Corso.

Comentários

  • sergioroberto de o

    Osistema de ar condicionado que esta sendo colocado nos carros é de fabricação nacional! Qual empresa esta colocando este sistema nos carros negociados. Obrigado.

  • Anderson.

    Queótima notícia,já que essa grande empresa e um orgulho pra Joinville.Que Deus abençoe e volte aos áureos tempos.Pbens a todos.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now