Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Mitsubishi lança seu serviço de carro por assinatura

Serviços | 05/05/2021 | 19h45

Mitsubishi lança seu serviço de carro por assinatura

Planos variam de 1 a 3 anos e incluem todos os modelos da marca e até uma opção de veículo blindado

REDAÇÃO AB

Mais uma montadora faz sua estreia no admirável mundo novo do carro por assinatura: a Mitsubishi lançou nesta quarta-feira, dia 5, o serviço chamado Mit Assinatura, que permite pagar um valor mensal fixo para usar um carro zero km sem precisar se preocupar com burocracia e pagamentos de impostos, seguro ou manutenção.

Estão sendo oferecidos planos com duração de 12 a 24 meses, que estão disponíveis para todos os modelos da Mitsubishi oferecidos no Brasil: Eclipse Cross, Outlander Sport, Outlander, L200 e Pajero Sport. Os valores começam em R$ 3.455 mensais, para o Eclipse Cross GLS, e já abrange seguro com assistência técnica 24 horas em caso de emergência e direito a carro reserva em caso de sinistro.

O grande diferencial do programa da Mitsubishi é a possibilidade de optar por um blindado, por enquanto disponível apenas para a linha Pajero Sport, que terá proteção nível III-A, mas com a possibilidade única de contrato com 36 meses de duração.

Segundo a Mitsubishi, a marca foi pioneira no Brasil ao oferecer o aluguel dos seus veículos, com um total de 7.500 clientes desde 2016. A diferença é que a partir de agora o novo serviço possui uma estrutura maior e oferece mais serviços embutidos no contrato, além de estar disponíveis para qualquer lugar do Brasil.

O conceito de carro por assinatura não para de crescer no Brasil e de ganhar adeptos (leia aqui). A Mitsubishi é mais uma montadora de uma longa lista, que contempla a Caoa Locadora, Volkswagen (Sign&Drive), Fiat e Jeep (Flua!), Renault (On Demand), Toyota e Lexus (Kinto) e Audi (Luxury Signature).

“O Mit Assinatura é uma excelente opção para clientes que querem sempre estar com um Mitsubishi novo na garagem, sem se preocupar com uma série de custos e burocracias que a posse de um veículo acarreta, pagando parcelas mensais bastante atrativas. No lugar do financiamento com juros ou da descapitalização de uma aplicação, o Mit Assinatura é a forma ideal de se ter qualquer um dos nossos modelos em todo o Brasil”, explica Julio Fiorin, diretor comercial da Mitsubishi.



Tags: Mitsubishi, assinatura, aluguel, Mit Assinatura, Julio Fiorin, montadoras.

Comentários

  • Jussara

    Olá!Gostaria de saber valor do AsX no aluguel por assinatura Att Jussara

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now