Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Covid-19 adia a Agrishow pela segunda vez consecutiva
Agrishow de 2019, última edição da maior feira agrícola do Brasil

Máquinas Agrícolas | 06/05/2021 | 14h57

Covid-19 adia a Agrishow pela segunda vez consecutiva

Organização da maior feira agrícola do Brasil já definiu as novas datas de 2022

REDAÇÃO AB

Mais uma vez a Agrishow não vai conseguir realizar seu evento na data marcada. Pelo segundo ano consecutivo, a maior feira de tecnologia e máquinas agrícolas do Brasil teve de ser adiada. A 27ª edição estava prevista para acontecer entre os dias 21 e 25 de junho, em Ribeirão Preto (SP).

A mudança de data foi decidida depois que uma pesquisa com os expositores mostrou que a maioria considerava não haver condições de manter a feira este ano “em razão das barreiras sanitárias e de todo o cenário de incertezas e sem precedentes que o país vivencia em decorrência da pandemia da Covid-19”, de acordo com o comunicado divulgado pela organização.

“A situação da saúde pública no Brasil ainda é considerada grave e não permite se ter uma visibilidade de qual será o seu patamar em junho (período previsto para realização da feira) e as consequentes restrições impostas pelos órgãos sanitários governamentais”, explica a nota oficial das realizadoras do evento, Abag (Associação Brasileira do Agronegócio), Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), Anda (Associação Nacional para Difusão de Adubos), Faesp (Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo) e SRB (Sociedade Rural Brasileira), juntamente com a Informa Markets, organizadora da Agrishow.

Com isso, foi definida uma nova data para a feira, que está agendada agora para o período entre 25 e 29 de abril de 2022. Em 2019, a última edição da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) contou cerca de 800 expositores e 159 mil visitantes, além de gerar R$ 2,9 bilhões em negócios (leia aqui).

A organização afirma, porém, que vai realizar durante este ano uma sequência de ações que vai oferecer conteúdo digital especializado, chamada de Jornada Agrishow. “Em breve, a Jornada Agrishow será apresentada em todos os canais da feira”, finaliza o informe.



Tags: Agrishow, agronegócio, Ribeirão Preto.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now