Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Hyundai premia os melhores fornecedores de 2020
Premiação dos fornecedores da Hyundai teve transmissão on-line

Indústria | 07/05/2021 | 11h47

Hyundai premia os melhores fornecedores de 2020

Bosch e Arcelor Mittal estão entre os nove vencedores da premiação organizada pela HMB

REDAÇÃO AB,

Pelo oitavo ano consecutivo, a Hyundai Motor Brasil realizou a cerimônia de premiação dos seus melhores fornecedores, desta vez referente ao ano de 2020. Como acontece sempre, os vencedores foram anunciados durante o Seminário de Fornecedores Hyundai, que está na sua nona edição.

No total, foram escolhidas nove empresas que se destacaram em sete categorias, já que houve dois vencedores em Excelência em Competitividade (SaarGummi e Sonavox) e Excelência em Desempenho (Transys e Mobis). A Bosch ganhou em Sustentabilidade, Arcelor Mittal levou em Material Direto, THN Brasil venceu em Gestão de Qualidade, a RFR foi premiada em Compras Gerais Indiretas e a Multilog ganhou em Serviços de Comércio Exterior.

“O objetivo da premiação é valorizar e reconhecer a excelência de nossos parceiros e compartilhar suas melhores práticas. É uma oportunidade para motivar toda a cadeia de abastecimento para continuar na busca por novas oportunidades e aumentar nossa competitividade”, disse Ken Ramirez, presidente e CEO da Hyundai Motor para as Américas Central e do Sul.

A premiação foi criada em 2013 e desde então vinha sendo realizada em Piracicaba (SP), onde fica a fábrica que produz as linhas HB20 e Creta. Este ano, em razão da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia ocorreu em formato remoto, com uma transmissão on-line e premiação gravada antecipadamente.

“Mesmo com os efeitos da pandemia, nossos fornecedores demonstraram grande dedicação em atender aos requisitos de qualidade, volumes, sustentabilidade e competitividade. É a busca pela superação e excelência feita a quatro mãos que queremos reconhecer com essa premiação”, afirmou Ivan Carvalho, diretor adjunto da divisão de procurement da Hyundai.

Confira a seguir os nove vencedores das sete categorias indicadas e as áreas de atuação de cada empresa:

Excelência em Serviços de Comércio Exterior: Multilog (armazenagem alfandegada)

Excelência em Compras Gerais Indiretas: RFR Comércio e Reciclagem de Resíduos (gestão de resíduos industriais)

Excelência em Material Direto: Arcelor Mittal (aços planos)

Excelência em Sustentabilidade: Bosch (autopeças)

Excelência em Gestão de Qualidade: THN Brasil (componentes elétricos)

Excelência em Competitividade: SaarGummi do Brasil (componentes em borracha) e Sonavox Brasil (componentes eletrônicos)

Excelência em Desempenho: Transys Brasil (bancos automotivos) e Mobis Brasil (sistemas de interior e de chassis)



Tags: Hyundai, fornecedores, Bosch, Arcelor Mittal, Ken Ramirez, Ivan Carvalho, Multilog, RFR, THN, SaarGummi, Sonavox, Transys, Mobis.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now