Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
BYD lança seu furgão elétrico refrigerado
Furgão eT3: agora com configuração para transporte de carga refrigerada

Elétricos | 07/05/2021 | 18h27

BYD lança seu furgão elétrico refrigerado

Modelo é indicado para a entrega de alimentos perecíveis ou produtos da área farmacêutica

REDAÇÃO AB

A BYD está lançando no Brasil seu furgão elétrico eT3 em versão refrigerada, destinado ao transporte de carga fria. O modelo tem um compartimento traseiro com espaço para 2,2 metros cúbicos e carga máxima de 475 kg que é capaz de manter o conteúdo resfriado a uma temperatura entre 5 ºC e 0 ºC.

Indicado para a entrega de alimentos perecíveis ou produtos da área farmacêutica em centros urbanos, o furgão conta com um processo de refrigeração alimentado por um sistema Thermo King com isolamento na carroceria produzido pela empresa Fibrasil.

Com duas portas laterais deslizantes e uma tampa traseira que abre para cima, o BYD eT3 oferece uma autonomia 100% elétrica de 250 km com um tempo de recarga de até 2 horas. Entre seus equipamentos de série, há o sistema de frenagem regenerativo, sensor de estacionamento, ar-condicionado automático, regulagem da altura dos faróis e freio de estacionamento com acionamento eletrônico.

“Com a versão refrigerada do furgão 100% elétrico BYD eT3, ampliamos o leque de empresas que podem contar com esta solução sustentável em sua frota, possibilitando que o transporte de mercadorias perecíveis seja feito a uma temperatura controlada e nas melhores condições”, explica Henrique Antunes, diretor de vendas da BYD.



Tags: BYD, furgão, elétricos, logística, Fibrasil, entregas, .

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now