Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Salão Duas Rodas é adiado para 2022

Motociclos | 14/05/2021 | 14h45

Salão Duas Rodas é adiado para 2022

Devido à pandemia, a maior feira de motos do Brasil não será mais realizada em novembro deste ano

REDAÇÃO AB

Depois do adiamento da Agrishow no início de maio devido ao risco de contaminação provocado pela pandemia, agora é a vez de outra feira enfrentar uma postergação pelo mesmo motivo. A Reed Exhibitions anunciou nesta sexta-feira, 14, que o Salão Duas Rodas foi transferido para os dias 1º a 6 de novembro de 2022 no pavilhão do São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista.

“O motivo do adiamento é a essência deste evento, que requer experiências táteis, como testes de motos e acessórios, test-rides e atrações que dificultam o distanciamento exigido neste momento de pandemia, e adequado ao público visitante do evento, que soma mais de 240 mil pessoas (B2C)”, explica o comunicado oficial divulgado pela Reed, organizadora do evento.

A previsão inicial era que o salão fosse realizado entre 16 e 21 de novembro deste ano, no mesmo São Paulo Expo, mas houve uma concordância pela adiamento entre a organização do evento, os expositores e a Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares).

“Está no DNA do Salão Duas Rodas promover encontros e experiências com o público. Tivemos uma edição espetacular em 2019, apontada como a melhor já realizada, e queremos superar isso no próximo evento. Acreditamos que em 2022 conseguiremos atender à expectativa do público, que é alta, com um Salão ainda mais completo, atrativo e interativo”, afirma Marcos Fermanian, presidente da associação.

Aidna dentro da programação do Salão Duas Rodas, a Reed disse ainda que vai anunciar nas próximas semanas uma nova plataforma de experiência totalmente digital, que “levará para dentro das casas dos apaixonados, a emoção de pilotar uma motocicleta em uma pista de corrida”.

Enquanto isso, a Reed confirmou ontem a realização do evento presencial de outra feira do seu portfólio, a Automec, a maior do setor de autopeças e de negócios do mercado de reposição a América Latina, que está prevista para ocorrer entre os dias 9 e 13 de novembro deste ano, no Expo Center Norte, localizado na zona norte da capital paulista, e que já conta atualmente com mais de 500 expositores confirmados, de acordo com a empresa.



Tags: Salão Duas Rodas, motos, motocicletas, Reed Exhibitions, Abraciclo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now