Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Carlos Fraga assume o pós-venda da Iveco

Carreira | 14/05/2021 | 15h58

Carlos Fraga assume o pós-venda da Iveco

Executivo será o novo responsável pela América do Sul depois de 13 anos na Mercedes-Benz

REDAÇÃO AB

A Iveco anunciou que Carlos Fraga é o novo gerente executivo de suporte ao cliente para a América do Sul e terá como missão comandar a área com foco em serviços e produtos para veículos comerciais, de acordo com comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira, 14.

Fraga chega à Iveco trazendo uma experiência de 13 anos na Mercedes-Benz e Daimler, sendo quatro anos na Alemanha, nas áreas de qualidade, pós-venda e projetos de produto. Anteriormente, era gerente responsável pela área de transmissões da Mercedes. Ele é graduado em engenharia elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Sob o comando de Fraga estarão Alexandre Oliveira (suporte ao cliente para Brasil), Leandro Santana (suporte ao produto para Brasil, Argentina e América do Sul), Daniel Moreira (planejamento e inteligência de Serviços para a América do Sul) e Christian Schroder (suporte ao Cliente para Argentina e América do Sul).

“Junto ao time da Iveco, e com nossos parceiros concessionários, vou trabalhar e contribuir para sermos destaque no pós-venda nos segmentos em que a marca atua na região, com foco total no cliente”, afirma Fraga.



Tags: Iveco, Mercedes-Benz, Daimler, Carlos Fraga, caminhões, pós-venda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now