Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO amplia presença na Colômbia com duas novas concessionárias
Fachada de uma das novas concessionárias VWCO na Colômbia

Negócios | 17/05/2021 | 18h36

VWCO amplia presença na Colômbia com duas novas concessionárias

Graças à iniciativa da representante da marca no país, agora a VWCO conta com 13 pontos de atendimento na Colômbia

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus anunciou na segunda-feira, 17, que conta agora com duas novas concessionárias na Colômbia, a Reindustrias e a Casa Toro. A inauguração das duas revendas faz parte do plano de expansão da montadora naquele país, que conta com a parceria da Porsche Colômbia, representante local da VWCO.

A Reindustrias é uma empresa que atua na venda de automóveis e de máquinas e, graças à operação conjunta com a Porsche Colômbia, vai ampliar o seu portfólio de negócios oferecendo toda a linha de caminhões e ônibus Volkswagen em um espaço de 1,2 mil metros quadrados, na cidade de Neiva, no sul da Colômbia. A região, aliás, conta com muitos investimentos no setor agrícola – o que motivou a instalação de um local específico para a comercialização de veículos de carga. “Isso nos permite complementar a oferta de produtos e serviços que temos atualmente, fortalecer a competitividade da região e promover a geração de empregos”, afirmou Antonio Villegas, gerente geral da Reindustrias.

Já a Casa Toro possui tradição no ramo de veículos de carga na Colômbia, pois atua nessa área desde 1930. A nova revenda localiza-se em Ibagué, cidade que já possuía um ponto de atendimento para dar assistência aos veículos da região de Tolima. “Atualmente, o segmento de caminhões está muito ativo, devido à necessidade crescente de transportar as mercadorias até o consumidor final. Esta situação será bem atendida pela marca, graças ao atual portfólio de caminhões Volkswagen, todos adaptados à topografia colombiana”, disse Fernando Rueda Donado, gerente geral da Casa Toro.

Com as duas novas revendas, a VWCO, por meio da Porsche Colômbia, passa a contar com 13 pontos de venda e de atendimento no país. “Nosso propósito é continuar possibilitando nosso crescimento na Colômbia, por meio do relacionamento que mantemos com nossa rede de concessionárias em todo o território; assim, podemos oferecer soluções atraentes e lucrativas com alto nível de atenção aos transportadores colombianos”, afirmou Igor Gomes, gerente de operações VWCB da Porsche Colômbia.



Tags: Negócios, VWCO, Colômbia, concessionárias, Porsche Colômbia, Reindústrias, Casa Toro, Antonio Villegas, Fernando Rueda Donado, Igor Gomes.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now