Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco vende 60 caminhões para modernização da frota do grupo D’Granel
Primeiro lote com dez caminhões Iveco Hi-Way já foi entregue para o grupo D'Granel

Negócios | 18/05/2021 | 17h15

Iveco vende 60 caminhões para modernização da frota do grupo D’Granel

Durabilidade, eficiência operacional, baixo consumo e pós-vendas determinaram a escolha, segundo a transportadora

REDAÇÃO AB

A Iveco divulgou na terça-feira, 18, que vai entregar 60 caminhões modelo Hi-Way 600S44 para o grupo D’Granel, de Minas Gerais. Os veículos se destinam à modernização e ampliação da frota da transportadora, que registrou aumento na procura de seus serviços pelos clientes, entre os quais destacam-se multinacionais dos setores de cimento e de minério. O primeiro lote, com 10 veículos, foi entregue no dia 13 de maio.

"A negociação atende a demanda de nossos clientes em um segmento em alta; a parceria com grandes players do transporte, como o Grupo D'Granel, nos motiva a seguir desenvolvendo soluções para os nossos parceiros. Estamos muito felizes pela parceria e por estarmos ao lado da empresa oferecendo o suporte necessário”, declarou Marcelo Araújo, gerente comercial da Iveco.

Já Flávio Morais, diretor do grupo D’Granel, explicou que a aquisição foi determinada por fatores como durabilidade dos veículos, eficiência operacional, baixo consumo de combustível e excelente pós-venda. “Outro fator de destaque é o conforto da cabine, apontado pelos motoristas como um diferencial frente à concorrência, além da força e da potência”, completou o executivo, que ainda disse que a empresa prevê ter uma frota de 1,2 mil caminhões até o fim do ano.



Tags: Negócios, Iveco, grupo D'Granel, caminhões, transportadora, Hi-Way 600S44, Marcelo Araújo, Flávio Morais.

Comentários

  • MARCOSSANTOS SILVA

    Játrabalhei com Iveco, 400, 460 e 480, são veículos que tem um trem de força excepcional, são macios, mas acho que precisam melhorar o espaço do motorista, a posição de dirigir e bem apertada, tem qye investir em uma posição mais confortável para o motorista, é um veículo que entrega o que os proprietários precisam, mas os motoristas que ficam o dia todo dentro do veículo foram esquecidos.

  • Josésantos

    Dizero que meus amigos parabéns a Dgranel por renovação das frotas

  • Alexandre

    Umaempresa desse porte, com toda certeza avaliou todos os fatores positivos para tal aquisição. A opção deles é a resposta que realmente a Iveco atende a espectativa.

  • Gisseler

    Trabalheicom iveco strallis 440 automatico durante 8 anos a não tenho nada a reclamar desse caminhão ! Parabéns ao grupo D'granel

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now