Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo vai fornecer 101 ônibus novos para a Rio Negro, de Minas Gerais
Parte dos veículos adquiridos pela Rio Negro já foram entregues pela Marcopolo

Negócios | 20/05/2021 | 16h15

Marcopolo vai fornecer 101 ônibus novos para a Rio Negro, de Minas Gerais

Empresa do grupo Transmoreira vai usar os veículos modelos Viaggio 900, Senior e Attack 4x4 em fretamentos

REDAÇÃO AB

A Marcopolo anunciou na quinta-feira, 20, que está entregando 101 veículos novos para a empresa Rio Negro, que integra o grupo Transmoreira, de Minas Gerais. No total, serão 70 ônibus modelo Viaggio 900, 20 micro-ônibus Senior e 11 Volare Attack 8 4x4, que serão utilizados em operações de fretamento, transportando colaboradores de uma grande empresa nacional da área de mineração.

“Esta entrega é mais um dos bons resultados obtidos em 2021 e que fortalecem a nossa presença, tornando a Marcopolo referência no mercado mineiro”, declarou Maicol Garbin, gestor de negócios da Marcopolo Minas, filial da encarroçadora naquele Estado.

Os 70 ônibus Viaggio 900 foram montados sobre carroceria Mercedes-Benz OF1721 e contam com itens como sensores de cintos afivelados e retarder, que proporciona mais segurança nas frenagens, além de ar-condicionado, parede de separação total da cabine do motorista e sistema de áudio e vídeo. Os veículos podem transportar até 48 passageiros.

Publicidade



Os 20 micro-ônibus Senior têm chassi Mercedes-Benz LO916 que oferece baixo consumo de combustível e tem custo de manutenção reduzido. Com capacidade para 30 passageiros, os veículos também contam com sensores de cinto de segurança, sistemas de áudio e vídeo e ar-condicionado.

Já os modelos Volare Attack 8 4x4 se diferenciam pela capacidade de trafegar em vias sem pavimentação e fora de estrada e possuem motor Cummins ISF 3.8 de 152 cavalos, além da tração integral. Capazes de transportar até 31 passageiros, os veículos possuem ar-condicionado, parede de separação total do motorista, bagageiro e preparação para sistema de áudio e vídeo, além de sensores de cintos afivelados.



Tags: Negócios, Marcopolo, Rio Negro, grupo Transmoreira, ônibus, Viaggio 900, Senior, Volare, Attack 8 4x4, Maicol Garbin.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now