Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Jeep Renegade supera marca de 30 mil exemplares vendidos em 2021
Jeep Renegade: mais de 30 mil exemplares vendidos em menos de cinco meses

Mercado | 25/05/2021 | 18h03

Jeep Renegade supera marca de 30 mil exemplares vendidos em 2021

De acordo com a fabricante, modelo responde por 17% das vendas e é o mais vendido em seu segmento

REDAÇÃO AB

De acordo com comunicado divulgado pelo grupo Stellantis na terça-feira, 25, o Jeep Renegade ultrapassou a marca de 30 mil unidades comercializadas no País neste ano. Com isso, o SUV compacto detém cerca de 17% das vendas em seu segmento, o que lhe garante a primeira colocação no ranking da categoria.

“A performance do Renegade realmente é um caso de sucesso absoluto. As particularidades do modelo, aliadas à qualidade da rede de concessionárias coloca o Renegade sempre em destaque nos volumes de vendas”, disse Evandro Kurdejak, diretor comercial da Jeep no Brasil. “O mercado competidor se agita, novos concorrentes surgem e o Renegade continua sempre forte, muito competitivo”, completou.

Publicidade



A principal novidade introduzida este ano no Renegade foi a plataforma de conectividade Adventure Intelligence, lançada em abril (o modelo estreou o equipamento no País). Com recursos até então inéditos e outros encontrados apenas em veículos mais luxuosos, o sistema oferece serviços e funções de assistência, entretenimento e conveniência aos usuários, além de garantir benefícios exclusivos com empresas parceiras da montadora.

“Esse ano tivemos uma agenda intensa de lançamentos que teve início com o Renegade com Adventure Intelligence, mas ainda não acabamos, até o fim de 2021 ainda teremos o lançamento de um novo Jeep maior e mais sofisticado e vamos apresentar nossa proposta de veículo híbrido para o Brasil. Vamos continuar surpreendendo”, declarou Alexandre Aquino, responsável pela marca Jeep na América do Sul.



Tags: Mercado, Jeep, Renegade, vendas, SUV compacto, líder, Evandro Kurdejak, Alexandre Aquino.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now