Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco vende 21 caminhões Hi-Road para Transoeste Transportes
Parte do lote de caminhões Hi-Road entregue pela Iveco à Transoeste

Negócios | 02/06/2021 | 17h25

Iveco vende 21 caminhões Hi-Road para Transoeste Transportes

Custo-benefício do modelo foi apontado como principal fator na escolha do caminhão para ampliar a frota da empresa

REDAÇÃO AB

A Transoeste Transportes, cuja sede se localiza em São Paulo (SP), anunciou a aquisição de 21 caminhões Iveco Hi-Road que serão usados para ampliar a capacidade operacional da empresa. Fundada em 2015, a Transoeste atua no transporte de cargas por todo o País em diversos segmentos (varejo, carga seca, alimentos e produtos químicos) e hoje possui uma frota composta por 40 caminhões.

Claelson Moreira, diretor da Transoeste, disse que o fator que mais contribuiu para a escolha dos veículos da Iveco foi o custo-benefício, já que a transportadora precisa de alta durabilidade dos produtos, eficiência operacional e baixo consumo de combustível para as rotas nas quais opera.

Publicidade



“Essa é mais uma venda que mostra como nossos produtos estão aptos para suprir as necessidades de grandes clientes proporcionando tecnologia de ponta e o melhor custo total de propriedade. A Iveco continua investindo para oferecer ‘pacotes de solução’ para nossos clientes, seja na venda ou no pós-venda”, afirmou César Quaresma, gerente comercial da montadora.

O caminhão Hi-Road é indicado para operações de médias e longas distâncias, e incorporou as melhorias que a engenharia da Iveco promoveu recentemente na linha Hi-Way, com novo turbo, nova calibração e o aumento de torque no motor. O caminhão tem o menor peso de tara do segmento, que contribui para a redução de custos com combustível. O modelo é oferecido nas versões 4x2, 6x2 e 6x4, com motorização FPT Industrial de 360, 400, 440 e 480 cavalos.



Tags: Negócios, Iveco, caminhão, Hi-Road, Transoeste Transportes, ampliação da frota, Claelson Moreira, César Quaresma.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now