Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Evento da Becomex ensina a melhorar relação entre fornecedores e montadoras

Eventos | 09/06/2021 | 09h30

Evento da Becomex ensina a melhorar relação entre fornecedores e montadoras

Live no dia 10 de junho vai mostrar como aproveitar até 90% dos benefícios fiscais do setor. Inscrição é gratuita

REDAÇÃO AB

Como tornar a relação entre fornecedores e montadoras economicamente mais sustentável, principalmente em razão das adversidades geradas pela pandemia? Este será o principal tema de live promovida pela Becomex, que acontecerá nesta quinta-feira, 10, às 16h, com inscrição gratuita.

Publicidade



Com atuação no segmento tributário e fiscal, Becomex mostrará durante o evento virtual como é possível aproveitar até 90% dos benefícios disponíveis no setor, de modo a amenizar os impactos tributários e fiscais do setor. A empresa atende cerca de 85% das montadoras e 50% dos fornecedores instalados no Brasil.

“A relação comercial entre montadoras e fornecedores deverá ser repensada a partir de agora. Nesta live discutiremos sobre possibilidades de redução de custos e monetização de créditos, que amenizam os impactos causados pela escalada tributária e fiscal imposta ao dia a dia do segmento automotivo”, diz Marcos Gonzalez, diretor responsável pelo segmento automotivo da Becomex.

Vão participar do evento o anfitrião Marcos Gonzalez, Marcos Gisoldi, gerente de compras de powertrain da Mercedes-Benz do Brasil, e Júlio Mulato, diretor de operações de compras da ZF. A mediação será feita pelo jornalista Márcio Krohen, editor do E-Investidor do Estadão.



Tags: Eventos, Becomex, tributos, Marcos Gonzalez.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now