Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
BMW abre vagas para programa global de trainees

Carreira | 16/06/2021 | 13h07

BMW abre vagas para programa global de trainees

Candidatos vão trabalhar na fábrica de Araquari (SC) ou no escritório de São Paulo (SP). Veja com fazer a inscrição

REDAÇÃO AB

A BMW está abrindo vagas para um programa internacional de trainees, com duração de 18 meses e direcionado a jovens recém-formados em diversas áreas. Para o Brasil, serão destinadas apenas duas vagas, uma para trabalhar na fábrica da marca em Araquari (SC) e outra para atuar no escritório localizado em São Paulo (SP).

Chamado de Global Leader Development Program (GLDP), o programa tem áreas de atuação diferentes de acordo com a localidade escolhida. Em Araquari, haverá um rodízio de atividades nos setores de recursos humanos e de finanças. Já no escritório de São Paulo, o trainee vai trabalhar nas áreas de vendas e de pós-vendas.

Publicidade



Para se candidatar, o interessado deve ter inglês fluente e ser formado em administração, engenharia ou áreas relacionadas, com conclusão do curso entre dezembro de 2017 e julho de 2021. Também deve ter entre seis meses e dois anos de experiência profissional em estágios, treinamento ou trabalho regular, ou então uma experiência mínima de quatro meses em uma atividade internacional.

"O GLDP tem como objetivo desenvolver jovens talentos que buscam alavancar sua carreira, além de oferecer maior conhecimento sobre negócios, estratégia, cultura e as marcas do BMW Group em uma perspectiva local e global", diz Betina Kraus, diretora de recursos humanos da fábrica de Araquari. “Como exemplo da estrutura que apresentamos para a carreira, o atual CEO e presidente do BMW Group Brasil, Aksel Krieger, começou como estagiário na empresa, conquistou sólida experiência internacional e hoje lidera a operação no país”, conclui.

Para fazer a inscrição ou ter acesso a mais informações, o interessado pode clicar neste link.



Tags: BMW, Araquari, trainee, estágio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now