Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Master é eleita uma dos melhores fornecedoras do mundo pela DAF Paccar

Autopeças | 16/06/2021 | 17h24

Master é eleita uma dos melhores fornecedoras do mundo pela DAF Paccar

Empresa de Caxias do Sul (RS) que pertence ao grupo Randon foi reconhecida em premiação internacional por apresentar o menor índice de defeitos na sua produção

REDAÇÃO AB

Empresa do grupo Randon especializada na fabricação de freios para caminhões, ônibus e carretas, a Master conquistou um reconhecimento mundial ao ser eleita uma das melhores fornecedoras do mundo para a DAF, em uma premiação internacional do grupo Paccar.

Publicidade



A companhia de Caxias do Sul (RS) atingiu o padrão de qualidade 10 PPM na premiação World Class DAF 2020. Com essa conquista, já é quarto ano consecutivo em que a Master obtém essa distinção.

A certificação só é dada a um grupo de fornecedores espalhados pelo mundo que conseguem atingir um índice de defeitos nos seus produtos igual ou menor a 10 ppm (partes por milhão). Ou seja, se um fornecedor apresentar apenas 10 componentes defeituosos entre mais de 1 milhão fornecidos ele recebe a certificação. A Master, porém, foi mais longe: ela fechou o ano com um índice de zero ppm, de acordo com a empresa.

Veja a lista completa de todos fornecedores mundiais que receberam a certificação 10 PPM da Paccar no site oficial do grupo, clicando aqui.



Tags: Master, Randon, caminhões, freios, DAF, Paccar.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now