Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Estela Pacheco é a nova gerente de trade marketing da Freudenberg-Corteco

Carreira | 16/06/2021 | 17h25

Estela Pacheco é a nova gerente de trade marketing da Freudenberg-Corteco

Executiva chega para integrar a equipe da divisão de reposição automotiva da empresa para a América do Sul

REDAÇÃO AB

A Freudenberg-Corteco, divisão de reposição automotiva da Freudenberg-NOK, empresa líder no segmento de vedações, anunciou na quarta-feira, 16, a contratação de Estela Pacheco como nova gerente de trade marketing para a América do Sul.

Formada em comunicação social com ênfase em publicidade e propaganda pelo Fiam-Faam Centro Universitário e com MBA em marketing pela FGV, a profissional possui 20 anos de experiência na área de aftermarket automotivo, tendo passado por empresas como Federal-Mogul e Tenneco/DRiV. Na nova empresa, sua missão será ampliar e fortalecer o relacionamento da marca com toda a cadeia de distribuição.

Publicidade



“Vamos focar ainda mais nas mídias digitais e no relacionamento presencial, por meio de uma equipe altamente qualificada de promotores técnicos e comerciais, para atender às necessidades do mercado, respeitando todos os protocolos sanitários da Covid-19”, afirmou a executiva, que vai se reportar diretamente a Marcelo Horemans, presidente da Freudenberg-NOK América do Sul.



Tags: Carreira, Freudenberg - Corteco, gerente de trade marketing, Estela Pacheco, Marcelo Horemans.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now