Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Caio é a primeira montadora com 100% dos funcionários vacinados

COVID-19 | 18/06/2021 | 19h23

Caio é a primeira montadora com 100% dos funcionários vacinados

Graças ao estudo da vacina AstraZeneca em Botucatu (SP), fábrica da empresa tem todos os colaboradores imunizados

REDAÇÃO AB

O grupo Caio anunciou na sexta-feira, 18, que está colaborando com a campanha de vacinação em massa da população adulta de Botucatu (SP), que faz parte do projeto de estudo da vacina produzida pelo laboratório AstraZeneca, em conjunto com a Universidade de Oxford e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), elaborado pela prefeitura local, Ministério da Saúde, Unesp, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e a Fundação Gates.

Assim, depois de providenciar a imunização dos adultos que moram na cidade, a prefeitura local começou a vacinar os profissionais que trabalham na cidade, mas que residem em municípios vizinhos, e a Caio disponibilizou suas dependências para ser uma das bases da campanha de vacinação.

Publicidade



“Fizemos uso de todos os canais da empresa para que a informação chegasse de forma rápida e objetiva para os colaboradores e terceiros, fundamental para o sucesso da vacinação, já que eram muitos os detalhes a serem informados, como cadastramento, porte de documentos, horários etc.”, declarou Tânia Pires de Souza, gerente corporativa de comunicação e marketing da empresa. No grupo Caio, os profissionais que receberam a vacina, são, na maioria, moradores das cidades de São Manuel, Itatinga, Pardinho, Pratânia, Areiópolis, Bofete e Lençóis Paulista.

Dessa forma, aproveitando o estudo da vacina, o grupo Caio já conseguiu algo que todas as montadoras brasileiras ainda estão longe de alcançar: ter a totalidade de seus funcionários protegidos contra a Covid-19 (mesmo que ainda falte a segunda dose da vacina), o que vai permitir a “volta ao normal” dos colaboradores e, claro, com a retomada da produção.



Tags: Covid-19, vacinação, Caio, fábrica, Botucatu, funcionários, cidades vizinhas, AstraZeneca.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now