Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Jost Brasil chega a 1 milhão de quintas rodas produzidas
Funcionários da Jost Brasil celebram ao lado da quinta roda comemorativa

Indústria | 18/06/2021 | 20h00

Jost Brasil chega a 1 milhão de quintas rodas produzidas

Número foi alcançado 26 anos após a criação da empresa, que é uma joint-venture entre a Randon e a Jost Werke alemã

REDAÇÃO AB

A Jost Brasil, empresa sediada em Caxias do Sul (RS) e integrante do grupo Randon, alcançou a importante marca de 1 milhão de quintas rodas produzidas desde a sua criação, em 1995. Para celebrar o feito histórico, a empresa providenciou a personalização de uma peça, que ficará exposta na fábrica para que a equipe de colaboradores possa assiná-la, fazer fotos e providenciar registros nas redes sociais. A quinta roda é um equipamento que faz a ligação entre o caminhão e carreta.

“Tão importante quanto comemorar 1 milhão de quintas rodas produzidas, é agradecer a dedicação dos nossos funcionários e ressaltar a força da nossa marca”, afirmou Alessandro Barbosa, diretor da Jost Brasil. “Que venham os próximos 25 anos com inovações, tecnologias e novos marcos para a Jost, que é líder de mercado de quintas rodas”, completou.

Publicidade



O modelo escolhido para representar o importante momento foi a quinta roda JSK 37CX, 100% brasileira, desenvolvida pela engenharia da Jost Brasil e lançada em 2009 para atender as necessidades específicas do mercado nacional. Contando atualmente com mais de 300 colaboradores, a Jost Brasil é uma das principais fornecedoras de sistemas de acoplamento para caminhões e implementos rodoviários, além de ser líder na tecnologia de quinta roda.



Tags: Indústria, Jost, quinta roda, 1 milhão, produção, fábrica, Randon, Alessandro Barbosa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now