Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Renault bate recorde de vendas em sua loja no Mercado Livre

Aftermarket | 22/06/2021 | 18h54

Renault bate recorde de vendas em sua loja no Mercado Livre

Em maio, número de peças e de acessórios comercializados por meio da plataforma foi o maior desde a criação da loja

REDAÇÃO AB

A Renault do Brasil anunciou na terça-feira, 22, que alcançou uma nova marca histórica em sua loja oficial no site Mercado Livre. Foram realizadas em maio mais de 6 mil negociações de peças e de acessórios por meio da plataforma, o que representa o maior volume desde a criação da ferramenta, em 2018. No total, a loja oficial da Renault já contabiliza 22 mil vendas no canal.

A iniciativa de criar uma loja virtual no site de comércio eletrônico reúne 36 grupos de concessionários da marca em 12 estados, que disponibilizam cerca de 40 mil itens aos consumidores, entre peças originais e linha Motrio de lubrificantes, e acessórios. Com isso, o cliente tem mais uma opção na hora de adquirir itens originais, além das 290 concessionárias físicas, distribuídas pelo País.

Publicidade



“Com mais essa inovadora opção de vendas, o cliente Renault pode garantir a manutenção adequada do seu veículo de forma simples e fácil, independentemente de onde ele esteja, negociando de forma segura e rápida os itens disponíveis na plataforma, diretamente com os concessionários Renault. Toda a operação é orientada e monitorada pela montadora, garantindo qualidade em todo o processo”, afirmou Arnaud Mourebrun, diretor de pós-venda da Renault do Brasil.

Para a operação na plataforma do Mercado Livre, o concessionário Renault conta com uma equipe exclusiva para a operação, capacitada pela marca, o que garante a qualidade em todo o processo, desde o anúncio do produto, venda e envio para o cliente, bem como em todo o suporte ao consumidor durante as etapas da compra.

Quem quiser conhecer a loja virtual da Renault no Mercado Livre pode acessar o link mercadolivre.com.br/a/store/renault.



Tags: Aftermarket, Renault, Mercado Livre, comércio eletrônico, recorde, vendas, loja, oficial, Arnaud Mourebrun.

Comentários

  • Jefersonde Carvalho

    Somosmais ou menos 80 milhões de brasileiros à edpera do lançamento di Kiger aqui no brasil.

  • DenizSant'Ana

    Excelentemeio de comercialização de peças, visto que o número de concessionárias é baixo. Os preços seguem até melhores do que o mercado paralelo. Parabéns a Renault. Que as demais montadoras façam o mesmo.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now