Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Fiat Toro supera marca de 300 mil unidades vendidas no País

Indústria | 24/06/2021 | 19h11

Fiat Toro supera marca de 300 mil unidades vendidas no País

Número comprova a boa aceitação do público após a primeira reestilização do modelo, afirma a fabricante

REDAÇÃO AB

A Fiat está comemorando o sucesso de sua picape Toro, que, de acordo com a montadora, ultrapassou a marca de 300 mil exemplares comercializados no mercado nacional. De acordo com a fabricante, como esse número foi atingido após a primeira grande mudança no estilo da picape, isso comprova que o utilitário segue bem avaliado pelo público.

Lançada em 2016, a Fiat Toro vem obtendo bons números de venda a cada ano e atualmente, ela detém 19,4% de participação do mercado total de picapes, segundo a montadora. Até o dia 23 de junho, o modelo era a segunda colocada em vendas na categoria, com 4.350 exemplares licenciados, e atrás apenas da Strada, com 7.411 unidades comercializadas.

Publicidade



Produzida no complexo industrial de Goiana (PE), a Fiat Toro trouxe como principais destaques, após sua modernização em abril, um visual mais moderno, novo motor turbo flex de 185 cavalos, nova central multimídia, a estreia da plataforma de serviços conectados ConnectMe, programas de assistência ao condutor como sistema de frenagem autônoma de emergência e alerta de mudança de faixa e faróis de LED, entre outros itens.



Tags: Indústria, Fiat, Toro, picape, vendas, equipamentos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now