Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Carro por assinatura da Fiat e Jeep triplica de tamanho no Brasil
Programa Flua! agora oferece franquia de 500 km mensais

Novos negócios | 13/07/2021 | 15h31

Carro por assinatura da Fiat e Jeep triplica de tamanho no Brasil

O programa Flua! chega a mais Estados e cresce de 32 para as atuais 112 concessionárias este ano, além de ganhar novo plano com 500 km mensais

REDAÇÃO AB

A Flua!, empresa de carros por assinatura das marcas Fiat e Jeep, anunciou na terça-feira, 13, que está expandindo suas atividades no País e a partir de agora está disponível em 16 Estados, por meio de 112 concessionárias (para contratação presencial), número que ainda deve crescer até o fim do ano. Relembrando, o programa foi lançado em dezembro de 2020 e começou a ser oferecido ao público a partir de janeiro, em 32 revendas nos Estados de São Paulo e Paraná.

A empresa diz que a expansão ocorre por conta da crescente demanda do mercado, mas os planos de expansão já haviam sido anunciados no início do ano. É importante lembrar que, embora a locação presencial possa ser feita apenas nas 112 concessionárias que integram o programa Flua! (59 lojas da marca Fiat e 53 da Jeep), os serviços de revisão são realizados em qualquer um dos mais de 700 pontos de atendimento das redes Fiat e Jeep espalhadas pelo País.

Publicidade



“Neste período de operação, a rede de concessionárias foi fundamental para alcançarmos resultados que superaram as expectativas iniciais. A crescente demanda acelerou nosso cronograma de expansão e com base nos aprendizados obtidos, ocorreram diversas evoluções na jornada do cliente. Agora, estamos oferecendo ainda mais praticidade e conveniência para os consumidores”, declarou Fábio Siracusa, chefe de operações da Flua!.

Outra novidade no programa de carro por assinatura Flua! é o plano com franquia de 500 km mensais, que proporciona ainda mais flexibilidade aos clientes, que agora dispõem de contratos com duração de 12, 24 e 36 meses, e franquias de 500, 1 mil, 2 mil ou 3 mil quilômetros mensais. O programa ainda disponibiliza 11 modelos em 16 versões. São sete veículos Fiat (Mobi, Argo, Strada, Toro, Cronos, Fiorino e Ducato) e dois Jeep (Renegade e Compass). As mensalidades são fixas e partem de R$ 1,2 mil, incluindo documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro com rastreador, revisões e assistência 24 horas, além de um aplicativo com diversas funcionalidades para o cliente acessar todos os serviços.



Tags: Distribuição, Flua!, carro por assinatura, Fiat, Jeep, locação, franquia, planos, Fábio Siracusa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now