Em entrevista à revista Auto Motor und Sport, do grupo Motorpress, o chefe de desenvolvimento da BMW, Klaus Draeger, afirmou que sua empresa fechou acordo com a Mercedes para compartilhamento de peças e motores, com o objetivo de reduzir os custos de produção.
Automotive Business
Em entrevista à revista Auto Motor und Sport, do grupo Motorpress, o chefe de desenvolvimento da BMW, Klaus Draeger, afirmou que sua empresa fechou acordo com a Mercedes para compartilhamento de peças e motores, com o objetivo de reduzir os custos de produção. A intenção é compartilhar peças que não sejam facilmente identificáveis pelo consumidor. Assim, a linha de modelos das duas marcas não sofreria com perda de identidade. Itens como o ar-condicionado já estariam sendo compartilhados. A informação é de Hugo Passarelli, no site Terra.
Comentários
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
A credibilidade das agências de classificação de risco anda em baixa, mas os alertas dessas empresas ainda são capazes de mexer com os ânimos do mercado.
Automotive Business