Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

| 03/10/2008 | 00h00

Fenabrave debate políticas para setor varejista

As bases para uma política nacional de desenvolvimento do setor varejista brasileiro serão esboçadas dia 13 de outubro, em São Paulo, durante o 1º Encontro Nacional de Comércio e Serviços.

Automotive Business

As bases para uma política nacional de desenvolvimento do setor varejista brasileiro serão esboçadas dia 13 de outubro, em São Paulo, durante o 1º Encontro Nacional de Comércio e Serviços. Pela primeira vez, sete entidades representantes dos diversos segmentos do varejo se unem para discutir uma política específica para atender as necessidades do setor responsável pela geração do maior número dos empregos formais do País. “A distribuição de veículos automotores gera mais de 290 mil empregos diretos, quase três vezes mais do que a indústria”, revela Sérgio Reze, presidente da Fenabrave, que participará dos debates. Além de empresários e representantes do setor, o evento contará com a presença dos ministros Miguel Jorge, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, e Carlos Luppi, do Trabalho, e o presidente do BNDES, Luciano Coutinho. A idéia dos promotores do evento é entregar a Miguel Jorge um documento com as propostas do setor consolidadas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now