Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

| 03/10/2008 | 00h00

Vendas nos EUA continuam em queda livre

Nem mesmo a Honda, que vinha resistindo à crise, escapou dos péssimos resultados de vendas nos Estados Unidos em setembro.

Automotive Business

Nem mesmo a Honda, que vinha resistindo à crise, escapou dos péssimos resultados de vendas nos Estados Unidos em setembro. Os relatórios divulgados pelos fabricantes indicam que o mercado local deve ter um de seus piores anos da história. A Ford teve queda de 35% em relação ao mês passado, para 120.355 unidades. A Toyota chegou ao quinto mês seguido de declínio, comercializando 144.260 veículos. Graças a pacotes promocionais, as vendas de carros da GM caíram ‘apenas’ 16%, para 282.806 unidades.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now