Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

| 03/10/2008 | 00h00

GM apresenta o Cruze, que pode vir ao Brasil

A General Motors já anunciou no Salão de Paris que deverá trazer para o mercado brasileiro o Chevrolet Cruze, concebido sobre uma plataforma global da marca que deve chegar à Europa em março próximo.

Automotive Business

A General Motors já anunciou no Salão de Paris que deverá trazer para o mercado brasileiro o Chevrolet Cruze, concebido sobre uma plataforma global da marca que deve chegar à Europa em março próximo. O sedan oferece dois motores a gasolina, 1.6 L (112 cavalos) e 1.8 L (140 cavalos), e um turbodiesel de 150 cv, que podem ser combinados com transmissão manual ou automática de seis velocidades.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now