Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

| 03/10/2008 | 00h00

Traxx é a mais nova associada da Abraciclo

A Moto Traxx da Amazônia, que afirma ser a maior fabricante chinesa de motocicletas com fábrica no Brasil, passa a integrar o quadro de associadas da Abraciclo.

Automotive Business

A Moto Traxx da Amazônia, que afirma ser a maior fabricante chinesa de motocicletas com fábrica no Brasil, passa a integrar o quadro de associadas da Abraciclo. Ao lado de Honda, Yamaha, Kasinski, Harley Davidson, Sundown e Dafra, a Traxx, a partir de outubro, passa a constar dos relatórios e estimativas de produção e vendas da associação para o mercado brasileiro. A Moto Traxx da Amazônia produz no Brasil quatro modelos de motocicletas de 50 a 125 cc. A previsão da montadora é lançar no próximo ano novos modelos de motos na faixa até 250 cc. A assessoria de imprensa da empresa é a Max Mídia, tel. 11 3079-6717.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now