Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

| 01/10/2008 | 00h00

Queda de 20% nas vendas de carros nos EUA

As vendas de veículos nos Estados Unidos podem ter sido as piores da década em setembro, como resultado da situação da economia, das incertezas dos consumidores e do aperto no crédito.

Automotive News

As vendas de veículos nos Estados Unidos podem ter sido as piores da década em setembro, como resultado da situação da economia, das incertezas dos consumidores e do aperto no crédito. Provavelmente nenhuma marca obteve resultados positivos. Os analistas estimam queda na comercialização de quase 20% em relação a setembro de 2007. Há previsões indicando que as vendas totais deste ano no país pçodem ser inferiores a 13 milhões de unidades.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now