Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

| 29/09/2008 | 00h00

Logan à frente no comparativo dos sedãs

O novo Voyage com motor 1.0 enfrentou em teste da Quatro Rodas seus rivais Logan, Fiesta e Siena, também com motor de um litro, e o Prisma 1.4.

Automotive Business

O novo Voyage com motor 1.0 enfrentou em teste da Quatro Rodas seus rivais Logan, Fiesta e Siena, também com motor de um litro, e o Prisma 1.4. Ficou em terceiro no comparativo, atrás do Logan e Fiesta. Em quarto e quinto ficaram Siena e Prisma. Para Marcelo Moura, autor dos testes, o carro perfeito teria o espaço de Logan, motor de Prisma, acerto mecânico de Voyage e requintes de Siena. Ele explica porque o Voyage não acompanhou o resultado do Gol 1.6, que venceu o duelo dos hatches, dois meses atrás: aquele teste dava mais peso ao prazer de dirigir, que o Gol 1.6 tem. Num Voyage com motor 1.0 essa virtude aparece menos e, entre sedãs pequenos, importa menos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now