Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

| 25/09/2008 | 00h00

Plástico de engenharia cresce com veículos de maior valor

A saudita Sabic Innovative Plastics é uma das empresas que estão avançando no mercado brasileiro com o crescimento das vendas de veículos com maior conteúdo e valor.

Automotive Business

A saudita Sabic Innovative Plastics é uma das empresas que estão avançando no mercado brasileiro com o crescimento das vendas de veículos com maior conteúdo e valor. Edson Simielli, diretor de marketing para a América Latina disse ao jornal DCI que a indústria automobilística é seu principal cliente, com cerca de 40% das vendas. "Esse número tem crescido com a entrada dos plásticos em novos tipos de aplicação, que antes era tradicionalmente em metais e vidros", afirmou. De acordo com o executivo, montadoras como a Renault, Nissan, Peugeot e Toyota são grandes impulsionadoras do aumento do consumo de plásticos de engenharia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now