Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 06/09/2010 | 09h04

Nos EUA a Kia faz recall do Soul e Sorento

Veículos estão sujeitos a incêndio na fiação.

Automotive Business e Automotive News

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


A Kia Motors anunciou nos Estados Unidos dia 2 de setembro que está convocando 35 mil Souls e Sorentos modelos 2010-11 para prevenir incêndio causado por curto circuito na fiação. O recall afeta um sistema de iluminação especial, com alto-falantes iluminados no interior do painel das portas.

A National Highway Traffic Safety Administration recebeu quatro reclamações de incêndio nos painéis enquanto os veículos estavam em uso. A Kia informou não ter conhecimento de acidentes ou danos pessoais em virtude do problema e sugeriu que o sistema seja desligado para prevenir danos até que os reparos sejam feitos. Com informações de Automotive News.



Tags: Kia Motors, Soul, Sorento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now