Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 09/09/2010 | 11h17

Confira as melhores automotivas para trabalhar

Setor cai no ranking Exame/Você S.A. de felicidade no trabalho

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

As revistas Exame e Você S.A. revelaram nesta quarta-feira, 8, a relação das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil durante concorrido evento no Clube Monte Líbano, em São Paulo. A campeã foi a Whirlpool Latin America, seguida pela Volvo, Caterpillar, BV Financeira, Sama, Laboratório Sabin, Gazin, Eurofarma, Coelce e DuPont.

Depois de dois anos consecutivos liderando o ranking dos setores em que os funcionários são mais felizes, a indústria automobilística caiu de posição e foi para o nono lugar este ano. Para os organizadores do levantamento, uma possível explicação são os reflexos da crise financeira internacional dos anos anteriores. Desta vez o setor campeão foi o de serviços diversos.

No segmento automotivo a Volvo aparece na liderança com 86,94 pontos no Índice de Felicidade no Trabalho, seguida pela Plascar (83,98) e pela SKF (77,67). A lista das melhores para trabalhar traz ainda outras empresas relacionadas ao setor automotivo e da mobilidade: Case New Holland, Embraer, Fras-le, Plascar, ArvinMeritor, SKF, Tecfil, Affinia, Irizar e Perkins.

Foto: profissionais da ArvinMeritor receberam o certificado de melhor para trabalhar pela décima-primeira vez.



Tags: Exame, Você S.A., Whirlpool, Volvo, Caterpillar, Plascar, SKF, ArvinMeritor, Case New Holland, Fras-le, SKF.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV