Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

| 24/09/2008 | 00h00

VW CO agora está também no Exército

A VW Caminhões e Ônibus empresa anunciou que o Exército Brasileiro acaba de encomendar 75 unidades do caminhão militarizado VW Worker 15.210 4X4, com a opção de um segundo lote do mesmo volume.

Automotive Business

A VW Caminhões e Ônibus empresa anunciou que o Exército Brasileiro acaba de encomendar 75 unidades do caminhão militarizado VW Worker 15.210 4X4, com a opção de um segundo lote do mesmo volume. Até 2007 as Forças Armadas eram atendidas exclusivamente pela Mercedes-Benz, que manteve a hegemonia absoluta nesses fornecimentos por 50 anos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now