Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

| 24/09/2008 | 00h00

Híbridos da Daimler estarão no Salão de Hanover

Com a exposição de mais de 80 veículos em quatro estandes, a Daimler participa do Salão Internacional de Hanover (IAA), na Alemanha (25 de setembro a 2 de outubro) com novidades da Mercedes, Mitsubishi Fuso e Setra.

Automotive Business

Com a exposição de mais de 80 veículos em quatro estandes, a Daimler participa do Salão Internacional de Hanover (IAA), na Alemanha (25 de setembro a 2 de outubro) com novidades da Mercedes, Mitsubishi Fuso e Setra. O evento marca o lançamento mundial de modelos Actros para aplicações rodoviárias e fora-de-estrada, incluindo superpesados para CMT de até 250 toneladas; uma família de caminhões Mercedes-Benz Zetros para operações fora-de-estrada; nova geração dos ônibus Mercedes-Benz Travego; e o novo modelo top de linha da família ComfortClass 400 dos ônibus Setra. A Daimler expõe sete veículos com motores híbridos, dentro do conceito “Moldando o Transporte do Futuro”. Outra novidade é o Axor BlueTec Híbrido, primeiro caminhão para o transporte em médias e longas distâncias com esse tipo de motorização, que iniciará testes em clientes em 2009.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now