Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Elétricos e híbridos | 08/10/2010 | 15h05

Honda revela Fit híbrido, o mais barato do Japão

Companhia espera vender 5.600 unidades do carro por mês.

Agência Estado

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Agência Estado

A Honda informou nesta sexta-feira que vai vender uma versão híbrida do monovolume Fit por 1,59 milhão de ienes (US$ 19.310) no Japão, o que tornará o modelo o mais barato movido a gasolina e eletricidade no país.

A companhia espera vender 5.600 unidades do carro por mês.

Com o motor elétrico ajudando o motor a gasolina de 1.3 litro, o Fit híbrido tem performance equivalente à de um carro com motor 1.5, afirma a Honda. O modelo tem desempenho de 30 quilômetros por litro.

A montadora afirma que já recebeu encomendas antecipadas para cerca de 10 mil unidades.

A Honda planeja lançar o carro na Europa em 2011 e está considerando vender o modelo nos Estados Unidos, mas ainda não definiu uma data de lançamento.



Tags: Honda, Fit, híbrido, Japão, lançamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now