Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 15/10/2010 | 11h36

BMW terá estande de grife no Salão do Automóvel

Grupo deixou projeto nas mãos de cenógrafa.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A BMW participa do Salão do Automóvel desde a sua chegada ao Brasil há 15 anos e este ano, pela primeira vez, resolveu deixar o projeto do estande nas mãos de um cenógrafo. A montadora propôs à Chris Ayrosa um espaço que respire a identidade das marcas MINI e BMW.

Segundo a montadora, inovação, um novo ideal de arquitetura e design para a exibição dos produtos são as principais características dos estandes. Eles foram criados a partir do “guide line” das marcas, com referência nos principais salões do mundo, como o de Frankfurt; e inspirados também pela arquitetura empregada em suas lojas e sedes.

Além da estética, a preocupação com métodos construtivos sustentáveis também fazem parte das solicitações da montadora para a elaboração dos estandes. Materiais ecologicamente corretos – como madeira de demolição, vidro, metais recicláveis e uma parede viva com dez metros de vegetação. Árvores brancas confeccionadas em papel reciclado por artesãs foram a base para a construção de um dos espaços.



Tags: BMW, Mini, Salão do Automóvel, Chris Ayrosa, montadora, Frankfurt, ecologicamente correto.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now