Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 18/10/2010 | 13h20

Recuperação mundial estará em risco se cooperação não for mantida

FMI defende que as principais economias precisam trabalhar juntas.

Agência Brasil

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Agência Brasil

O diretor-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, afirmou nesta segunda-feira, 18, que a recuperação mundial estará em risco caso a cooperação entre as principais economias do mundo não seja mantida. As informações são da agência portuguesa Lusa.

A declaração foi dada após uma reunião em Xangai com diretores dos bancos centrais de todo o mundo. O objetivo do encontro, de acordo com um comunicado oficial, era avançar nas discussões e contribuir para assegurar a estabilidade econômica e evitar a falência de grandes instituições financeiras.



Tags: FMI, Dominique Strauss-Kahn, recuperação, Xangai.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now