Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 11/11/2010 | 07h08

Logan brasileiro custa o dobro do romeno

Ghosn critica impostos e protecionismo locais.

Com informações de Carolina Matos, da Folha Online

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Os consumidores brasileiros pagam caro pelos altos impostos e pelo protecionismo no setor automotivo, disse Carlos Ghosn, presidente da Renault-Nissan, nesta quarta-feira, na HSM ExpoManagement, em São Paulo, enfatizando que um Logan custa no mercado local o dobro do vendido na Romênia: "E a margem de lucro aqui é menor que na Romênia".

Ele destacou a importância de investir em infraestrutura, tema em que a China chama a atenção, e dos empresários locais se preparem para o futuro, sem concentração exclusiva no mercado doméstico.



Tags: Renault, Carlos Ghosn, carro, Logan, infraestrutura, impostos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now