Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 06/01/2011 | 18h01

Anfavea divulga alta de empregos no setor

Número registrado é o melhor dos últimos 20 anos.

Viviane Vilar, Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Viviane Vilar, Automotive Business

As fabricantes de veículos e máquinas agrícolas automotrizes encerraram 2010 com 136.103 pessoas empregadas, um crescimento de 9,3% em relação ao ano anterior, que registrou 124.478 empregos. Se comparado ao mês de novembro, o aumento foi de 0,2% em dezembro, de acordo com os dados divulgados pela Anfavea -- Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores.

Segundo o presidente da entidade, Cledorvino Belini, esse número de empregos alcançado é o melhor registrado pelo setor desde janeiro de 1991. Se a oferta de empregos aumentará em 2011, ainda é uma incógnita. Belini afirma que é difícil fazer previsões porque tudo depende da situação do mercado.



Tags: Anfavea, empregos, veículos, máquinas agrícolas, Cledorvino Belini.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now